tyco play search access newsIcon longArrow logOut shopCart icon_stopCarousel icon_playCarousel telecom industry defense prodFamily phone envelope pdfIcon dolarIcon arrowRight printIcon docIcon teldor menuIcon contact zoom globe logInIcon loggedUserIcon envelope facebook twiter linkdin arrow close sliderBg menuArr modalArr

Perfil da Empresa

Home / Perfil da Empresa

A TELDOR Cables & Systems Ltd. fabrica uma ampla gama de fios e cabos para telecomunicações, eletrônica e eletricidade e é líder em projetos e na produção de cabos de Cobre para Dados e de Fibra Óptica para LAN, BUS Industrial, cabos de Instrumentação e Controle.

A fábrica foi inaugurada em 1966 em Kibbutz Ein-Dor, na Baixa Galileia, em Israel.

A TELDOR é a fabricante líder em desenvolvimento e produção de cabos eletrônicos avançados, fibra óptica e cabos para comunicação de dados, bem como de cabos para telecomunicações fora da usina.

A TELDOR conquistou reputação internacional por sua resposta rápida, pelo serviços extensivos, projetos de cabos personalizados e qualidade excepcional.

Desde 1985, a TELDOR conduz suas operações de estampagem e acochamento de cobre em sua unidade localizada em Kibbutz Geshur, e desde julho de 2008, adquiriu a divisão de telecomunicações da Synergy Cables, localizada em Beit She'an.

Dados Básicos

Quadro de Funcionários:

  • 325, inclusive mais de 55 engenheiros e técnicos

Exportações Anuais:

  • 55%

Área das Instalações:

  • 20.000 m2 em Ein-Dor
  • 37.000 m2 em Beit-She’an
  • 4.000 m2 em Geshur

Diretor-presidente:

  • Izhar Dekel


Marketing e Distribuição

Os produtos da TELDOR são distribuídos em 25 países, em 5 continentes.
Principais mercados da Teldor: Europa Oriental e Ocidental, Rússia, América Latina, EUA.

A TELDOR utiliza os métodos de marketing mais avançados, inclusive seu Catálogo PC Interativo, disponível na Internet, que contém informações técnicas extensivas sobre folhas de dados e especificações de milhares de tipos de cabos.

Os funcionários da TELDOR oferecem palestras e seminários de treinamento para clientes de todo o mundo, e são membros de fóruns, comitês e organizações normativas internacionais.

Catálogo de Produtos
A TELDOR fabrica milhares de tipos diferentes de fios e cabos e está empenhada em projetos para produzir uma grande variedade de cabos personalizados.